GPS Brasília comscore

Créditos do Nota Legal começam a cair nas contas de clientes que não operam com o BRB

O programa Nota Legal começou a pagar nesta segunda-feira (16) os créditos em dinheiro para os contribuintes que fizeram a indicação em junho. Neste lote estão incluídos correntistas de vários bancos. Na última sexta-feira (13), os clientes do BRB foram os primeiros a receber o depósito.

Os pagamentos somam R$ 35.688.764,35 e serão efetuados em cinco lotes, segundo o gerente do programa Nota Legal, Alan de Gois dos Santos. “Isso se deve ao grande número de indicações. Os pagamentos serão realizados em cinco lotes, um por dia”, explica. No total, serão efetuados 150.754 depósitos. Destes, 126.868 (ou 90,59%) serão em contas correntes. O restante cairá em contas de poupança.

O Nota Legal também beneficiou com descontos no IPTU e IPVA um total de 291.362 contribuintes, o que dá uma soma de R$ 85.535.931,60. A maior parte dos abatimentos beneficiou donos de veículos (206.235). Mais de 85 mil proprietários indicaram imóveis para os descontos.

Veja também

A privação do sono pode dificultar a nossa capacidade de …

Parceria com empresa especializada ajuda a contribuir para um futuro …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI