GPS Brasília comscore

Cozze anuncia reformulação e abre primeira unidade fora de Brasília

Em bate-papo exclusivo com o GPS, Carlão Rodrigues afirma que o Cozze abrirá as portas em SP
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

No espaço do antigo Greta Kouzina, o Cozze logo que abriu, em janeiro de 2023, se tornou um dos restaurantes mais procurados em Brasília. Conduzido por Carlão Rodrigues, restauranteur conhecido por ótimas casas na cidade, o mediterrâneo terá um 2024 de mudanças. 

Por aqui, a nova fase do Cozze é marcada por modificações na ambientação, menu atualizado e 80% do staff reformulado. 

“O espaço ganhou uma adega de vinho dentro do salão, uma mesa de demolição de baixo do gazebo e porcelanas assinadas por Guido Totoli, maior ceramista de São Paulo. Além disso, agora, os garçons passam com ostras frescas nas mesas”, compartilha Carlão, com exclusividade para o GPS. </sp

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cozze Mediterrâneo (@cozzemediterraneo)

an>

Mas as novidades não param por aí. O restaurante irá ganhar uma unidade fora de Brasília. A convite de Erika Jereissati, Carlão levará o mediterrâneo a São Paulo, mais precisamente ao Iguatemi de Campinas. 

“O convite veio depois de um almoço, quando Erika e a equipe se apaixonaram pelo restaurante. Já vieram outros convites para abrir uma unidade em São Paulo capital, mas optei por Campinas neste primeiro momento”, conta o restauranteur.

No município paulista, o Cozze terá o nome de Marie Mediterranee, para evitar a pronúncia por parte do público. A unidade poderá ser encontrada na ala internacional do shopping, ao lado da Dolce e Gabbana, e terá duas entradas, uma direto do estacionamento, e outra pelo mall.  

Apesar de ter o nome parecido com o Marie de Brasília, o chef do Cozze será o responsável pelo menu paulista também. O cardápio seguirá com pratos frescos e muitos frutos do mar. 

Neste movimento, Carlão retorna à cidade onde nasceu, mas afirma que não troca Brasília por nenhum outro lugar.

“Minha cidade é aqui. É onde tenho minha família, minha filha Marie. Tenho muito orgulho de morar em Brasília. Já abri outra unidade do Marie em Belo Horizonte, mas fico por lá apenas uma semana e logo retorno”, confidencializa.  

Ainda durante o bate-papo com o GPS, Carlão soltou mais uma novidade, esta para 2025. Marie Cuisine chegará no Rio de Janeiro, no Village Mall. 

 

Últimas

Política