GPS Brasília comscore

Cotado para Secom pede tolerância zero com o terrorismo

O **deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), nome cotado para assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, pediu, neste domingo (25), “tolerância zero” com terrorismo**.

“_Após o depoimento do bolsonarista preso em Brasília por planejar atentado a bomba na cidade atestar que ele teve ajuda dos golpistas que estão acampados em frente ao QG, é importante que essas pessoas sejam investigadas e punidas pelos seus atos. Tolerância zero com terrorismo!_”, disse.

A declaração ocorreu após** a prisão George Washington Oliveira Sousa, acusado de ser o responsável pela bomba encontrada na proximidade do Aeroporto de Brasília**.

Com ele, foram apreendidas várias armas e ainda mais explosivos. O homem detido é do Pará e está em Brasília para integrar o acampamento em frente ao QG do Exército, em apoio a Bolsonaro.

Neste domingo (25), a Justiça do DF manteve a prisão do ativista de direita. Com isso, não há prazo certo para que ele deixe a cadeia.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com 430 marcas confirmadas, feira reforça importância do mercado de …

Associar cura ao tratamento requer considerar diversos aspectos físicos que …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.