GPS Brasília comscore

Cotado para Secom pede tolerância zero com o terrorismo

O **deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), nome cotado para assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, pediu, neste domingo (25), “tolerância zero” com terrorismo**.

“_Após o depoimento do bolsonarista preso em Brasília por planejar atentado a bomba na cidade atestar que ele teve ajuda dos golpistas que estão acampados em frente ao QG, é importante que essas pessoas sejam investigadas e punidas pelos seus atos. Tolerância zero com terrorismo!_”, disse.

A declaração ocorreu após** a prisão George Washington Oliveira Sousa, acusado de ser o responsável pela bomba encontrada na proximidade do Aeroporto de Brasília**.

Com ele, foram apreendidas várias armas e ainda mais explosivos. O homem detido é do Pará e está em Brasília para integrar o acampamento em frente ao QG do Exército, em apoio a Bolsonaro.

Neste domingo (25), a Justiça do DF manteve a prisão do ativista de direita. Com isso, não há prazo certo para que ele deixe a cadeia.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

A doença renal crônica pode ser controlada com medidas preventivas, …

Segundo a OMS, esse fenômeno pode afetar qualquer profissional, independentemente …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI