GPS Brasília comscore

Coração de Ouro: Jô Soares deixa herança para funcionários

Após dois meses de seu falecimento, **Jô Soares** segue surpreendendo: apesar de sua **ex-mulher Flávia Pedras** ter ficado com a maior parte do patrimônio, parte de sua herança também foi distribuída para os funcionários que detinham a confiança do apresentador.

![Jô Soares (Foto: Reprodução)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Jo_Soares_Foto_Reproducao_77811d43bc.webp)

>“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu Flávia. em suas redes sociais, anunciando o falecimento de Jô. “Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, completa.

Bem humorado porém muito racional, o ex-apresentador se preparou para os momentos finais após o agravamento de seus problemas de saúde.

Seu único filho, **Rafael**, foi diagnosticado com o **Transtorno do Espectro Autista (TEA)** e morreu aos 50 anos, em 2014. Por isso, Jô não deixou herdeiros, e preferiu se adiantar e deixar parte de seu patrimônio milionário até mesmo para funcionários de longa data e confiança.

**Conheça as obras de Jô Soares**
– O Astronauta Sem Regime (1985);
– Humor Nos Tempos de Collor (1992)
– A Copa Que Ninguém Viu e Que Não Queremos Lembrar (1994);
– O Xangô de Baker Street (1995)
– O Homem Que Matou Getúlio Vargas (1998);
– Twelve Fingers (2001);
– Assassinatos na Academia Brasileira de Letras (2005);
– As Esganadas (2011);
– O Livro de Jô: Uma Biografia Desautorizada (Matinas Suzuki e Jô, v. 1, 2017);
– O Livro de Jô: Uma Biografia Desautorizada (Matinas Suzuki e Jô, v. 2, 2017).

**Sobre Jô Soares**
Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor, ator, músico e artista. **José Eugênio Soares** nasceu no **Rio de Janeiro**, escreveu diversas peças de teatro e trabalhou em emissoras como **SBT e Globo**. Faleceu em 5 de agosto deste ano, em São Paulo.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com 430 marcas confirmadas, feira reforça importância do mercado de …

Associar cura ao tratamento requer considerar diversos aspectos físicos que …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.