Com novos tempos, novas oportunidades e ideias devem ser alçadas à luz, para sacudir o cenário – independente do segmento. Por isso, muitas grifes optam pelo _rebranding_. Um desses casos é o da empresária Cláudia Salomão.

>”Faz 10 anos da minha marca, dessa vez literalmente com a minha cara. (…) O que quero fazer é uma apresentação para as pessoas que estiveram comigo este tempo todo”, compartilhou Claudia Salomão ao GPS|Lifetime.

Em busca de comemorar os dez anos de sua marca, a empresária promoveu um coquetel intimista na última sexta-feira, 28, no Lago Sul, onde o **DJ Sony** também se apresentou.

Esse trabalho de _rebranding_ foi feito por representantes da Agência i10, **Claudia e Juliana Remigio**, que estiveram presentes no evento. Um ponto para se analisar é justamente a inclusão do termo _Exclusive_ à empresa, e o nome **Fittipaldi** à logomarca, conforme explica Cláudia:
>”Queria algo leve, como a minha proposta de trabalho, onde quero que as pessoas se sintam em casa sempre. Como sempre prezei pela exclusividade, de pequenos e bons eventos, foi o Exclusive que foi acrescentado à marca. Também acrescentei na logomarca o Fittipaldi, que não costumava usar”, afirmou ao GPS|Lifetime.
Devemos esperar grandes lançamentos para o próximo ano da Claudia Salomão Exclusive RP, com um foco especial na busca por potenciais marcas para abalar o cenário fashion da capital federal – além, é claro, da promoção da união entre o segmento e a cultura local.
>”Ano que vem pretendo ver se consigo fazer menos eventos, porque acho que Brasília teve, depois da pandemia, uma avalanche de eventos muito grande, e quero que as pessoas tenham calma. Quero sempre mostrar essa exclusividade que vem agora através do nome. O ideal é trabalhar sempre apresentando novos talentos para a cidade, e tenho gostado de trabalhar com a parte cultural, com apresentação de exposições por exemplo. Sou estudante de História da Arte e é um ponto que quero mergulhar muito no próximo ano, fazer conexão entre a moda e a cultura, fazer esse mix e não ficar apenas focada nas vendas”, ressaltou a empresária.
**Confira mais cliques do evento!**













