GPS Brasília comscore

Copa do Brasil tem início de terceira fase bem movimentado

Confira resultados dessa quarta-feira pela segunda principal competição do país
Sousa x Red Bull Bragantino foi uma das partidas com resultado inesperado na primeira rodada desta terceira fase da competição | Foto: Luciano Soares/ Divulgação
Sousa x Red Bull Bragantino foi uma das partidas com resultado inesperado na primeira rodada desta terceira fase da competição | Foto: Luciano Soares/ Divulgação

Compartilhe:

Nos jogos dessa quarta-feira(1) pela primeira rodada da terceira fase da Copa do Brasil tivemos resultados já esperados e, também, as famosas zebras, sempre presentes no torneio nacional. Os destaques vão para a vitória melâncólica do Flamengo, na volta de Gabigol e para mais um desempenho surpreendente do Sousa, da Paraíba, a sensação da competição.

Em noite de volta aos gramados do atacante Gabigol, que havia sido punido por não colaborar com a realização de exame antidoping, o Flamengo confirmou seu favoritismo e abriu vantagem no confronto contra o Amazonas, no Maracanã. O rubro-negro venceu por 1 a 0 com gol de Pedro. Apesar do resultado, o desempenho não agradou os mais de 39 mil torcedores, que vaiaram o time após o apito final.

O Red Bull Bragantino ficou no empate com o resistente Sousa no Estádio Antonio Mariz. Mesmo com um jogador a menos e após sair atrás no placar, o time paraibano, que já eliminou o gigante Cruzeiro na primeira fase, conseguiu reagir com um lindo gol de falta do Júnior Batata.

Já o Fluminense deu uma aliviada na pressão pelos resultados ruins no Brasileirão ao derrotar o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com quase todos o time reserva em campo, Arias foi um dos poucos titulares que atuaram. O colombiano e o meia Lima marcaram os gols da partida.

O Corinthians encontrou a Arena das Dunas em festa nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, e venceu o América de Natal por 2 a 1 no jogo de ida. Já Fortaleza e Vasco empataram em duelo equilibrado, enquanto o Athletico-PR foi derrotado de forma inesperada pelo Ypiranga-RS por 2 a 1.

Na noite desta quinta-feria (2) teremos mais cinco confrontos pela Copa do Brasil. São eles: Botafogo x Vitória, Águia de Marabá x São Paulo, CRB x Ceará, Goiás x Cuiabá e Palmeiras x Botafogo-SP.

 

Confira todos os resultados dos jogos dessa quarta-feira:

Sampaio Corrêa-MA 0 x 2 Fluminense-RJ

Brusque-SC 0 x 1 Atlético-GO

Sousa-PB 1 x 1 Red Bull Bragantino-SP

Ypiranga-RS 2 x 1 Athletico-PR

Fortaleza-CE 0 x 0 Vasco-RJ

Flamengo-RJ 1 x 0 Amazonas-AM

 

*Com informações do Estadão Conteúdo