Em uma noite regida pelo clima de homenagem e de celebração, a revista de número 43 do GPS|Brasília foi apresentada a um seleto grupo de convidados que acompanha o hub de comunicação há 14 anos.
Na ocasião, no restaurante NK Sushi, todos proferiram algumas palavras sobre a atuação do GPS|Brasília durante os anos e o definiram em apenas uma palavra. Confira as declarações:
“O GPS é um veículo que se coloca a serviço da cidade, que nasceu para servir. Trazemos pessoas de bem, enaltecemos o setor produtivo, incentivamos os empreendedores. A gente fala de entretenimento, a gente fala de gente, a gente fala da cidade”, declarou a sócia-fundadora Paula Santana.
“Cada edição que lançamos é como o nascimento de um filho. O 15º ano da GPS é também um momento nosso de comemoração, fruto de um trabalho árduo meu, da Paula e do nosso primeiro sócio, Guilherme Siqueira. Hoje, além da revista, temos um portal de notícias com acesso expressivo, levando informação diariamente aos nossos leitores. É um orgulho enorme”, revelou o sócio-fundador Rafael Badra.
“É uma alegria enorme estar aqui, celebrando também os meus 50 anos de muito trabalho, dedicação e amor pelo Brasil. O GPS faz parte dessa história, valorizando empresários, artistas e pioneiros da nossa cidade”, afirmou o sócio Paulo Octávio.

Paulo Octávio, Mateus Rocha, Mayara Noronha, Paula Santana e Rafael Badra (Foto: Vanessa Castro)
“Posso definir o GPS com duas palavras: competência e assertividade. O grupo consegue conversar com todos os públicos. Ele se comunica não só com os moradores da cidade, mas sim de todo País”, disse Mayara Noronha Rocha, capa da nova edição da publicação.
“Para mim, o GPS é sobre elegância e sofisticação. Ter uma revista sobre Brasília é muito importante, já que coloca a cidade entre as grandes capitais do mundo, como referência. A gente mostra que tem qualidade e maturidade para ter uma revista com a excelência do GPS e que representa tão bem a capital”, falou Beatriz Guimarães, Presidente Câmara de Mulheres Empreendedoras do DF.

Beatriz Guimarães
“Uma palavra que define o grupo é inovação, mas outra que eu amo demais é superelegante”, comenta a designer de interiores Adriana Chaves.
“Desde o nascimento, o GPS é aquele lugar que a gente tem prazer em ler, em saber das notícias, saber dos detalhes. Ficamos sempre tranquilos em saber que tudo é verídico. Tem muita gente talentosa envolvida nesse projeto. Tenho só que parabenizar”, observou a joalheira Carla Amorim.
“Conheço pessoas influentes no Rio de Janeiro que dizem que, para eles, a melhor revista do Brasil, hoje, é a GPS|Brasília”, compartilhou o artista Antonio Veronese.

Antônio Veronese e Elizabeth Amorim Veronese
“Tenho acompanhado de perto toda a evolução da revista. A turma está de parabéns. É um veículo extremamente importante para Brasília”, refletiu Edison Garcia, presidente da CEB.
“A gente enxerga a GPS como uma fonte muito importante de comunicação na nossa cidade”, declarou o empresário Irone Claudino.
“Temos a honra de participar como investidor e patrocinador da revista. O retorno é excelente”, disse o empresário Rodrigo Nogueira.
“O GPS está levando o nome do Distrito Federal para todo o nosso Brasil”, declarou Ana Paula Marra, Secretária de Desenvolvimento Social.
“A GPS consegue sintetizar e traduzir essa diversidade que a gente tem na sociedade de Brasília, que representa todo esse caldo cultural do Brasil”, compartilhou a empresária Claudia Maldonado.

Getúlio Lopes e Claudia Maldinato