GPS Brasília comscore

Convento do Século XVIII renasce como hotel de luxo na deslumbrante Costa Amalfitana

Ao manter as características originais do local, estrutura proporciona aos seus hóspedes uma estadia que uma mistura história e luxo
Fotos: Divulgação

Compartilhe:

No coração da Costa Amalfitana, na Itália, encontra-se um convento com uma rica história que remonta ao século XVIII. Este majestoso edifício agora abriga o Anantara Convento di Amalfi Grand Hotel, uma verdadeira hospedagem de luxo na região. A preservação das características originais do local é uma homenagem à sua história única.

Os interiores deste magnífico hotel foram meticulosamente projetados para capturar a simplicidade e o artesanato que eram a essência da vida dos habitantes originais do convento, que remontam ao século XVIII. Com materiais naturais, como couro, madeira e metais preciosos, o espaço harmoniza a danos com a sofisticação característica da marca Anantara, que já ostenta dois hotéis na Itália e oito na Europa.

Cada um dos 52 quartos e suítes, oferece aos hóspedes uma experiência única, com elementos autênticos, como azulejos, tetos abobadados e paredes de cal, combinados com tecidos luxuosos, móveis esculpidos, obras de arte locais e vistas panorâmicas do Mar Mediterrâneo. É uma fusão perfeita entre os antigos aposentos dos monges e a excelência que a rede de hotéis de luxo Anantara proporciona.

Além disso, o Anantara Convento di Amalfi Grand Hotel oferece um refúgio para o bem-estar com as suas instalações premiadas, incluindo o Anantara Spa, com três salas de tratamento que proporcionam vistas espetaculares para o mar e oferece a renomada massagem Convento Di Amalfi, uma exclusividade da propriedade que utiliza óleos cítricos. Os hóspedes também podem usufruir de um Fitness Center ao ar livre e da piscina recentemente reformada. A experiência culinária é igualmente excepcional, com o restaurante Dei Cappucinni, onde o chef executivo Claudio Lanuto celebra a cozinha conventual com ingredientes