Presente nas telas dos quatro shopping centers das Organizações PaulOOctavio, o GPS|Brasília avança na sua proximidade com os leitores. Agora, seu conteúdo está presente também nos painéis de LED instalados nas ruas da PO Mídia, empresa de Out of Home (OOH) do grupo. A chegada foi celebrada pelo diretor da empresa, Rogério Leão. “Com notícias qualificadas, o GPS|Brasília oferece mais informação a todos que passam por nossas telas”, afirma.
Essa parceria com o GPS|Brasília é fruto da sinergia reinante entre as empresas associadas às Organizações PaulOOctavio. Ter notícias selecionadas desperta atenção das pessoas, o que valoriza os conteúdos publicitários veiculados ao longo do dia”, completa Leão.

A fachada do Centro Clínico Cléo Octávio também expõe o conteúdo do GPS|Brasília em seu telão
Para o GPS|Brasília, a parceria é estratégica. “Estar nas telas da PO Mídia é sinal de qualidade editorial. Nossa audiência vem crescendo mês a mês. Não tenho dúvidas que a exibição dos conteúdos nas telas de rua foi importantíssima nesta conquista de público”, acrescenta Jorge Eduardo Antunes, editor-chefe de atualidades e publisher do hub de comunicação.
Tal como nossos boletins na Rádio Mix FM, que também levam as notícias produzidas por nós para os ouvintes, a parceria com a PO Mídia permite que todos ganhem. É bom para nós, para a própria empresa de mída OOH e para os clientes de ambas. Além, claro, do público de Brasília”, acrescenta.
Seis anos de atuação
Criada em 2019, a PO Mídia administra totens de LED, megabanners e telas nos elevadores dos centros comerciais do grupo (Brasília Shopping, Terraço Shopping, Taguatinga Shopping e JK Shopping). Também está presente nos hotéis da Rede Plaza Brasília (St. Paul, Manhattan, Kubitschek e Brasília Palace), e no Royal Tulip Brasília Alvorada. Há ainda telas em edifícios comerciais e residenciais e os totens e megabanners em vias públicas do Distrito Federal.