Um novo capítulo se inicia no cenário do turismo de luxo em Ras Al Khaimah: o Anantara Mina Al Arab Resort oficialmente abriu suas portas. Localizada em uma península privada, a novidade é rodeada por areia dourada e manguezais naturais.
Com 174 quartos, o resort apresenta uma localização que se destaca por exclusividade e tranquilidade. Jardins, piscina infinita e um santuário natural de manguezais fazem parte do local. As montanhas Hajar e as vistas para o Golfo Árabe são o pano de fundo.
Um destaque do Anantara é a inspiração nas Maldivas, apresentando as primeiras vilas sobre a água do emirado. Estas vilas oferecem espaço de estar, decks externos expansivos com piscina privativa, vistas panorâmicas para o Golfo Árabe e a lagoa natural de manguezais, além de uma cabana privativa na praia.
Luxo e sustentabilidade
Projetado pela renomada Wilson Associates e Perkins Eastman, o resort conta com seis restaurantes e bares.
Além de mimar os paladares dos hóspedes, o resort oferece experiências como caminhadas nas majestosas montanhas Jebel Jais, caiaque nos manguezais e cruzeiros de luxo no Golfo Árabe com jantares ao pôr do sol preparados por chefs pessoais.
Comprometido com a sustentabilidade, o resort eliminou o uso de plástico, reduziu o desperdício e o consumo de energia. Desde a construção sustentável até a escolha de móveis e acessórios ecológicos, o local preserva cuidadosamente o ecossistema circundante, demonstrando um compromisso inabalável com a preservação da natureza.