GPS Brasília comscore

Conheça a técnica DHI, método inovador de transplante capilar para mulheres

Apesar de ser aplicado em todos os gêneros, o método tem feito sucesso com mulheres por ser minimamente invasivo. A sócia-fundadora do GPS Lifetime, Paula Santana, conta como foi a sua experiência com o método

Compartilhe:

A máxima “a beleza vem de dentro” é uma declaração atemporal. Estar bem com o espelho é resultado de uma equação equilibrada entre autoestima e autoimagem. E, para que essa matemática tão pessoal seja precisa, existem alguns recursos que ajudam a lapidar a autoimagem desejada.

 

Diversas técnicas de transplante capilar já existem no mercado. Faltava, no entanto, a técnica que finalmente leva em consideração as características femininas, proporcionando maior resultado e taxas de germinação até o dobro das outras técnicas no mercado, como FUE e FUT. Com a DHI, é garantido o crescimento total de 97% dos folículos capilares implantado, enquanto as demais técnicas garantem apenas 53% de sobrevivência. Para quem sofre com queda capilar ou calvície, cada fio vale ouro!

 

Com este intuito, a DHI Brasil chegou ao país já inovando a lógica do transplante capilar, tanto é que a sócia-fundadora do GPS|Lifetime, Paula Santana, encontrou na clínica toda tecnologia e o cuidado que precisava.  

 

De frente com a menopausa, Paula descobriu a alopecia androgenética, que afetou, principalmente, a parte frontal do couro cabeludo. Durante a pesquisa sobre soluções eficazes para a queda capilar, ela descobriu a DHI Brasil.  

 

“Eu já havia programado uma viagem para realizar o procedimento no exterior, pois acreditava que lá encontraria a expertise e segurança necessária para alcançar os resultados desejados. No entanto, ao saber que a DHI havia chegado ao Brasil e, em Brasília, minha cidade, tudo mudou”, conta Paula.  

 

WhatsApp Image 2023-07-20 at 19.08.33.jpeg
Fotos cedidas ao GPS

 

WhatsApp Image 2023-07-20 at 19.08.31 (1).jpeg
Fotos cedidas ao GPS

 

Há um mês, a jornalista realizou o procedimento e está muito satisfeita com o resultado. A técnica DHI é nova no Brasil, mas é um método avançado de transplante capilar internacionalmente reconhecido como líder mundial, certificada pela ISO e registrados no CQC do Reino Unido. Utiliza uma tecnologia patenteada que garante um resultado preciso, natural e eficaz.    

 

Diferente de outras técnicas, o DHI não requer cortes, sedação e tempo de recuperação após o transplante, tornando-o um procedimento minimamente invasivo. É indicado para mulheres que sofrem de queda de cabelo, afinamento capilar, alopecia ou outras condições capilares.  

 

O atendimento é todo personalizado. Começa pela avaliação com médicos DHI, especialmente treinados e certificados pela universidade da DHI em Londres na Inglaterra (LHRTA), a primeira academia de transplante capilar do mundo. A análise leva em consideração fatores como a saúde do couro cabeludo, área doadora e a expectativa realista de resultados.  

 

“Para nós, é muito gratificante devolver a autoestima para essas mulheres por meio do transplante capilar. Através dessa técnica avançada, é possível vivenciar uma transformação que não apenas melhora a aparência, mas também proporciona um impacto positivo na qualidade de vida delas”, pontua Raquel Santiago, empresária à frente da DHI Brasil.  

 

Paula Santana descreve a experiência em uma palavra: surpreendente. “Sempre fui muito cuidadosa com minha aparência e, infelizmente, a queda capilar começou a afetar minha autoestima desde que as entradas começaram a ficar mais aparentes. Decidi que era hora de tomar uma atitude para me sentir bem comigo mesma novamente”, conta.  

 

WhatsApp Image 2023-07-20 at 19.08.34.jpeg
Fotos cedidas ao GPS

 

Uma das principais vantagens do procedimento é que não há necessidade de sedação. Ao longo do procedimento, Paula interagiu com a equipe médica, observando todas as etapas do processo. E o melhor: sem dores ou desconfortos.    

 

Após o procedimento, os pacientes podem retornar no dia seguinte às atividades diárias normalmente e sem preocupações, pois a recuperação é rápida e os resultados são notáveis ainda nos 30 dias após o procedimento.    

 

“Estou muito feliz por ter escolhido a DHI e por ter sido atendida por profissionais tão qualificados e dedicados em Brasília. O transplante capilar foi uma jornada de autocuidado e transformação, e sou grata por cada passo dessa jornada. Se tem medo ou está na dúvida, aqui vai a minha dica: seja protagonista da sua história de beleza e permita que suas madeixas e autoestima floresçam como nunca antes. Vai por mim, é transformador”, finaliza Paula ao aconselhar a busca pelo tratamento. 

 

Serviço

Site: https://dhibrasil.com.br/
Instagram: @dhi.brasil