GPS Brasília comscore

Conheça A Casa de Jorge, novo bar de Brasília que funciona 24h por dia

Localizado no SAAN, o novo estabelecimento promove homenagens aos "Jorges" brasileiros
A Casa de Jorge, novo local que funciona 24h em Brasília
A Casa de Jorge, novo local que funciona 24h em Brasília | Foto Divulgação

Compartilhe:

Novo conceito de entretenimento e gastronomia na capital federal, A Casa de Jorge se apresenta como um espaço inovador localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SAAN). Com uma proposta ousada, o estabelecimento busca fundir cultura, música e gastronomia em um único lugar.

Fundador do local, João Nardoto destaca a homenagem a diferentes figuras importantes, todos batizados com o nome Jorge, notáveis por suas contribuições na literatura, religião, música ou gastronomia. Desde São Jorge até figuras como Jorge Amado, Jorge Mário Bergoglio (Papa Francisco) e Jorge Ben Jor, o local celebra a diversidade cultural em Brasília.

Com mais de 1,4 mil metros quadrados de área construída, o espaço oferece um horário de funcionamento ininterrupto: 24 horas por dia, sete dias por semana. A decisão, segundo João, visa atender a uma demanda notável na cidade, proporcionando um local para aqueles que saem de festas e desejam uma refeição completa ou para aqueles que buscam estender a noite em um ambiente acolhedor, acompanhado de boa comida e bebida.

O coração do estabelecimento é o bar e restaurante, uma homenagem a Jorge Ferreira, pioneiro no ramo gastronômico de Brasília. Com um cardápio inicialmente reduzido, o menu já oferece uma gama de opções apetitosas, incluindo petiscos, entradas, pratos principais e sobremesas.

Aos sábados e domingos, o destaque é o churrasco no pit-smoker e fogo de chão.

Além da gastronomia, A Casa de Jorge reserva um palco para uma gama de eventos culturais, com curadoria musical do renomado produtor Renato Borba. De segunda a domingo, a programação musical traz estilos variados, desde jazz, clássicos internacionais, MPB, rock, até pagode, moda de viola e samba, entre outros. Também estão planejados stand-ups, exposições e rodas de leitura.

Na semana de inauguração, a agenda já está repleta de atrações musicais, com diferentes estilos para agradar a todos os gostos. Nomes como Mistura 61, Thiago Nascimento, Serginho Damme e Gabi Costa são alguns dos destaques.

A Casa de Jorge abre suas portas para o público na semana de inauguração, localizada no SAAN (Quadra 01, Lote 940), funcionando 24 horas por dia, de segunda a domingo. Para mais informações e reservas, visite @acasadejorge ou entre em contato pelo telefone (61) 3060-0796.