GPS Brasília comscore

Companhia circense desembarca em Brasília com espetáculo franco-brasileiro

Os artistas se apresentaram nesta quinta e sexta-feira no Espaço Cultural Renato Russo

Compartilhe:

A **companhia Coletivo Instrumento de Ver** chega em **Brasília** com espetáculo **franco-brasileiro** após uma **tour pela Europa**. Mas fique atento, pois a produção **23 fragmentos desses últimos dias** só estará em cartaz nesta quinta (15) e sexta-feira (16), no Teatro Galpão Hugo Rodas, no Espaço Cultural Renato Russo.

A **circografia da obra foi idealizada pela francesa Maroussia Diaz-Verbèke**, com interpretação dos integrantes do Coletivo Instrumento de Ver, e **convidados especiais**: o dançarino carioca André Oliveira, o frevista e contorcionista pernambucano Lucas Maciel e Marco Motta, circense baiano radicado na Espanha. Os artistas tiveram 26 apresentações em cidades da França, Suíça e Bélgica. Após a tour nos países europeus, desembarcaram com o show em Recife, no Festival de Circo do Brasil.

Para integrar o público ao espetáculo realizado pelo Coletivo Instrumento de Ver em **parceira com Le Troisième Cirque**, os circenses se apresentam com **trilha sonora** contagiante, composta somente por **músicas brasileiras**. A playlist para as apresentações ocorrem sub a **curadoria dos pesquisadores Cícero Fraga, de Brasília, e do francês Loïc Diaz Ronda** e celebra tanto a música brasileira contemporânea como os tradicionais forró e frevo.

**Serviço**
Espetáculo circense “23 fragmentos desses últimos dias”
Onde
Teatro Galpão Hugo Rodas, Espaço Cultural Renato Russo
Quando
15 e 16 de dezembro, às 20h
Ingressos
R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada pelo site do Sympla
Indicação livre
Mais informações
@instrumentodever