GPS Brasília comscore

Com temática de vira-lata caramelo, primeiro dog café do Brasil será em Brasília

O estabelecimento contará com cardápio e decoração estilizados, além de espaço para brincar com filhotes
Com temática de vira-lata caramelo, primeiro dog café do Brasil será em Brasília
Logotipo do Caramelo Dog Café | Foto: reprodução/Instagram

Compartilhe:

A febre dos pets cafés já tomou conta do Brasil e do Mundo. Em Brasília, o Betina Cat Café é o representante dessa categoria de estabelecimentos. Agora, com operação da mesma dona, está por vir o Caramelo Dog Café, o primeiro do Brasil.

Após o sucesso do cat café, que fica na CLN 409, a empresária Mariana Eduarda Brod vai expandir seus negócios para além dos felinos. Utilizando de uma figura que carrega a cultura brasileira como poucas. O Caramelo Dog Café ainda não tem data certa de inauguração, mas deve abrir ainda em 2024.

A logística será a mesma do estabelecimento focado em gatos: um café, uma loja de itens para pets e um espaço de recreação com filhotes, tudo dividindo o mesmo local. No Betina Cat Café, que já opera há mais de um ano na Capital, foram mais de 600 adoções realizadas até então. A ideia de Mariana é fazer o mesmo com os cãezinhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BETINA CAT CAFÉ (@betinacatcafe)

A empresária confidenciou que não excluirá os dogs de raça, muito pelo contrário, fará encontros específicos para atrair público e incentivar a adoção dos bichinhos resgatados. O Instagram do estabelecimento já está ativo (@caramelodogcafe), mas ainda sem postagens.