A febre dos pets cafés já tomou conta do Brasil e do Mundo. Em Brasília, o Betina Cat Café é o representante dessa categoria de estabelecimentos. Agora, com operação da mesma dona, está por vir o Caramelo Dog Café, o primeiro do Brasil.
Após o sucesso do cat café, que fica na CLN 409, a empresária Mariana Eduarda Brod vai expandir seus negócios para além dos felinos. Utilizando de uma figura que carrega a cultura brasileira como poucas. O Caramelo Dog Café ainda não tem data certa de inauguração, mas deve abrir ainda em 2024.
A logística será a mesma do estabelecimento focado em gatos: um café, uma loja de itens para pets e um espaço de recreação com filhotes, tudo dividindo o mesmo local. No Betina Cat Café, que já opera há mais de um ano na Capital, foram mais de 600 adoções realizadas até então. A ideia de Mariana é fazer o mesmo com os cãezinhos.
Ver essa foto no Instagram
A empresária confidenciou que não excluirá os dogs de raça, muito pelo contrário, fará encontros específicos para atrair público e incentivar a adoção dos bichinhos resgatados. O Instagram do estabelecimento já está ativo (@caramelodogcafe), mas ainda sem postagens.