Tudo começou em um dia comum. Dentro da biblioteca da Universidade de Brasília (UNB), a BCE, Marina Martins Carlos e Edmilson Neto se conheceram. Os dois estavam estudando para um concurso e, sem saberem, teriam suas vidas mudadas para sempre.
O namoro começou no dia 3 de junho de 2018 e, depois de exatos cincos anos, chegou o dia do casamento. “O pedido foi feito em Brasília. Fui pega de surpresa, dentro da Igrejinha da 308 Sul, depois de uma missa. Simples e especial. Somos católicos e sempre vamos à missa aos domingos”, conta Marina ao GPS.
Com o apoio do cerimonialista José Júnior, o casal planejou todo o casamento com afinco. Então, no sábado, com a tarde da capital e um céu azul de plano de fundo, a união de Marina e Edmilson foi selada. Após uma cerimônia intimista e adornada pela Onoyama Flores, na Paróquia Perpétuo Socorro, a recepção foi no jardim do Brasília Palace.
Em um vestido romântico assinado por Hingrid Sathler, a noiva emanava alegria. Era notória sua emoção. Edmilson, que optou por um terno de Valdir Camargo, também não conteve a felicidade durante a cerimônia.
O espaço, decorado por Luiz Pedro, foi repleto de tons de verde e branco predominantemente. A mistura do clássico com o moderna ficou por conta dos móveis mais contemporâneos da Festah. As folhagens e flores preferidas de Marina, tulipas, copo de leite e rosas brancas, também deram o clima da ambientação.
Já que os recém-casados são ecléticos quando o assunto é música, assim como eles mesmos se definem, as escolhas das atrações foram variadas. O jazz ficou por conta de Taliz, seguido por Adriana Samartini, Mistura 61 e DJ DUMORERA. Os artistas foram os responsáveis por levar os convidados à pista de dança.
Além das mais variadas bebidas da Mix Drinks, o menu da Sweet Cake arrancou elogios de todos. Os antepastos foram compostos por frutos do mar, carpaccio e ceviche, combinados perfeitamente com o clima da tarde. O almoço gourmet ofereceu camarões flambados, tortelli de burrata e filet mignon ao molho de presunto de parma. Já para o fim da tarde, mini hambúrguer de fraldinha, mini coxinhas de frango com catupiry e mini pastel de queijo foram as opções.
O bolo de quatro andares não conquistou a todos apenas pelo sabor, mas também pela opulência do design desenvolvido por Douglas Marchione. Os Bem casados, doces, trufas e brigadeiros gourmets, todos igualmente deliciosos, foram assinados por Cecília Falcão, Cirônia, Rachel Doces, Cioccolateria e Tetê, respectivamente.
Por fim, toda a papelaria e a identidade visual tiveram criação da PaperChic, e os registros foram feitos por Celso Júnior.
Agora, fique com os cliques do casamento de Marina e Edmilson: