GPS Brasília comscore

Com portfólio variado, maison francesa Guerlain lança e-commerce

A novidade oferecerá produtos exclusivos de alta perfumaria e skincare, além de todas as categorias já disponíveis no País

Compartilhe:

Assim que abriu as portas, em 1828, a Guerlain vendia apenas perfumes e maquiagens provenientes da Inglaterra. Agora, mais de cem anos depois, com um portfólio variado, a maison francesa anuncia o lançamento de um e-commerce exclusivo.

 

A boutique online vai oferecer itens de alta perfumaria e skincare, além de todas as categorias já disponíveis no Brasil — skincare, fragrância, maquiagem e cabelo. São mais de 530 produtos à disposição, com entrega em todo o território nacional.

 

Ainda, na plataforma serão encontradas a coleção L’Art & La Matière, com 23 fragrâncias criadas com os melhores e mais raros ingredientes; Exceptional Pieces, em edição limitada e numerada das fragrâncias Muguet e Cherry Blossom, com apenas 15 unidades no País; a linha Orchidee Imperiale Black, com a exclusiva orquídea negra e frasco produzido pela label de porcelana francesa Bernardaud; além de velas, difusores e uma linha completa para casa.

 

unnamed (20).jpg
Foto: Cortesia

 

unnamed (22).jpg
Foto: Cortesia