Para promover o novo projeto _‘Errante’_, Adriana Calcanhotto vai liberar a **música inédita** _‘Horário de Verão’_ na sexta-feira, 20 de janeiro. Com composição própria, a artista produziu a faixa em Portugal. Com **questionamentos** sobre o amor, sentimentos e incertezas, confira um trecho do que em por aí:
_“Houvesse modo de fazer o amor obedecer / Se alguém pudesse comandar o que lhe vai no coração / Mudar as luzes de lugar / Horário de verão / Quisera eu não mais esperar / Pelo que você jamais prometeu”_
Com **repertório autoral**, a cantora gravou o novo álbum entre novembro e dezembro de 2021 no estúdio Rocinante, em Araras, no Rio de Janeiro. Considerada uma espécie de **bossa nova**, a nova canção tem ritmo calmo e acompanha samba. O disco inteiro tem essa pegada, sendo Calcanhotto.
A banda que produziu o novo álbum é composta por: Adriana Calcanhotto (voz e violão), Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão) e Domenico Lancellotti (bateria e percussão), tendo o reforço dos sopros de Diogo Gomes (trompete), Jorge Continentino (saxofone) e Marlon Sette (trombone).
Assim como o álbum Errante, o single Horário de verão chega ao mundo via Modern Recordings, selo alemão vinculado à gravadora BMG International. A artista gaúcha é o primeiro nome brasileiro contratado pela produtora.
O último disco de Calcanhotto foi “Só”, lançado em maio de 2020.