A cantora Ivete Sangalo atraiu uma multidão de fãs, nesta quarta-feira (20), quando iniciou as comemorações dos 30 anos de carreira durante uma apresentação apoteótica no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A data marca o início de uma turnê com 30 shows em várias cidades do país.
Por algumas horas, a baiana esbanjou carisma e entoou hits de toda a trajetória, desde a época quando integrava a Banda Eva até os dias atuais. O showzaço foi transmitido pelo sinal aberto TV Globo.
Estrutura
Com uma estrutura gigantesca de palco e com mais de 20 bailarinos no corpo de baile, a musa brasileira embalou o público, que fez, por diversas vezes a artista se emocionar. A apresentadora da Globo também fez um “voo” sobre a plateia durante a comemoração.
Durante a apresentação de “É tempo de Alegria”, um dos maiores sucessos, Ivete aproveitou para homenagear os filhos (Helena, Marina e Marcelo), que acompanharam o show junto com os convidados. A cantora também dedicou a música para a amiga Preta Gil, recém-curada de um câncer no reto, e que fez questão de estar presente no importante momento da carreira de Ivete. “Muito obrigado, meu Deus”, repetiu a baiana por diversas vezes.
A decisão de voltar a se apresentar no Maracanã tem um motivo: Ivete fez um show épico, em 2017, no mesmo estádio, o qual é atribuído por ela como um “divisor de águas” na carreira dela. Foi naquele momento também que a cantora gravou o DVD que foi recorde de vendas em toda a história da discografia do Brasil.
“Eu mereço, meu Deus. Eu mereço vocês, eu mereço essa família, eu mereço”, emocionou-se após ver o estádio pular ao som de “Céu da boca” e “Se Saia”, antigo e recente sucessos, respectivamente, e que fez, inclusive, com que as filhas subissem ao palco para vibrar ao lado da talentosa mãe.
Assista:
Ver essa foto no Instagram