GPS Brasília comscore

Com Mané Garrincha lotado, Natiruts emociona fãs no show de despedida em Brasília

Banda de reggae encerrou carreira na cidade natal com energia e emoção
Natiruts lota Mané Garrincha no show de despedida em Brasília
Natiruts lota Mané Garrincha no show de despedida em Brasília | Foto: GPS

Compartilhe:

Nascida no quadradinho, a banda Natiruts fez sua despedida em grande estilo na noite deste sábado (8), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Com um show emocionante e que durou quase 3 horas, o vocalista Alexandre Carlo e os demais integrantes da banda levaram o público presente à euforia com alguns dos maiores sucessos do grupo de reggae.

O estádio foi tomado por mais de 40 mil pessoas, que lotaram não só o gramado e áreas privilegiadas, mas também os camarotes, cadeiras e arquibancada. A quantidade de fãs presentes surpreendeu a todos e mostrou o poder e a força do Natiruts como atração na capital federal.

Com a participação ativa do público, o estádio se iluminou em vários momentos, quando os músicos se emocionaram ao verem a quantidade de pessoas que prestigiaram um dos últimos shows do grupo.

“Essa não é apenas uma despedida, é uma celebração. Queremos que as pessoas saiam daqui com a sensação de restauro, o poder do Natiruts vai além da música”, afirmou Alexandre Carlo.

Sem esquecer do lado social, o grupo firmou uma parceria com a Secretaria de Turismo do DF para arrecadar alimentos aos desabrigados que perderam tudo nas enchentes do Rio Grande do Sul. O órgão do governo local trocou 2kg de alimentos por um par de ingressos para cada pessoa que quisesse assistir, da arquibancada, a despedida da banda. A ação foi um sucesso.

Durante o show, o grupo reviveu sucessos do início da carreira, como “Liberdade pra dentro da cabeça”, “Presente de um beija-flor” e “O carcará e a rosa”, além de “Leve com você”, música que deu o título para a turnê de despedida.

Com um setlist que contemplou diferentes fases da banda, o Natiruts encerrou, em Brasília, a trajetória de 28 anos de carreira de forma emocionante, relembrando momentos especiais com canções como “Sorri, sou rei” e “Natiruts reggae power”.

Além de Brasília, a banda tem shows marcados em várias cidades do país, como Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Confira a agenda aqui.

Veja trecho: