GPS Brasília comscore

Com irreverência, Carmela contará biografia no Teatro Sesc Garagem

Apresentações ocorrem entre 29 de fevereiro e 3 de março e têm gratuidade para pessoas trans e estudantes da rede
Carmela sobe ao palco do Sesc Garagem
Carmela sobe ao palco do Sesc Garagem | Foto: Divulgação

Compartilhe:

As aparições de Carmela, a irreverente apresentadora da capital federal, sempre são “lacradoras”. Personagem que foi criada pelo jornalista Diego Ponce de León, a drag queen vai contar toda a sua trajetória durante apresentações, entre 29 de fevereiro e 3 de março, no teatro Sesc Garagem (913 Sul). Pessoas trans e alunos do ensino público (com identificação estudantil) não pagam.

Desde o surgimento até se tornar uma das figuras mais queridas do entretenimento brasiliense, a história de Carmela é um verdadeiro conto de superação e dedicação. “Nascida” em 2016, acabou ganhando o coração da cidade durante um show de Preta Gil, onde subiu ao palco diante de uma plateia de 40 mil pessoas.

Com a comunicação voltada para as camadas populares, Carmela conquistou o público através do seu programa de rádio, o famoso “Barraco da Carmela”. Além disso, ela se tornou uma presença constante na Rodoviária do Plano Piloto e atuou como repórter para o SBT, tendo a oportunidade de entrevistar diversas personalidades renomadas, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Fernanda Montenegro.

O reconhecimento de sua importância para a cidade foi oficializado no final de 2023, quando recebeu o título de cidadã honorária de Brasília da Câmara Legislativa do DF.

Além de sua contribuição para o entretenimento, Carmela se destaca também por suas iniciativas sociais, que incluem intervenções lúdicas em escolas públicas e a distribuição de cestas básicas.

Com texto, direção e atuação de Diego Ponce de Leon, o espetáculo promete emocionar e inspirar. Os ingressos estão disponíveis por R$ 20 (meia-social) através da plataforma Sympla. A classificação é de 12 anos.

Serviço:

VAI CARMELA
Data: 29/02 e 03/03, às 19h
Local: Sesc Garagem (913 Sul)
Ingressos: R$ 20,00 (valor único de meia-social) à venda pela plataforma Sympla
Classificação: 12 anos
Texto, direção e atuação: Diego Ponce de Leon
Pessoas trans e alunos do ensino público (com identificação estudantil) não pagam
Sugerimos a doação de material escolar e alimentos não perecíveis.