Com gol de goleiro, Grêmio arranca empate com Flamengo; Santos e Fluminense ficam no 0 a 0

Rubro-negro segue líder, mas pode ver distância cair caso o Palmeiras vença o clássico desta noite

A tarde de domingo (31) foi de empates na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Flamengo viu a vitória escapar nos minutos finais e ficou apenas no 1 a 1 com o Grêmio. Já na Vila Belmiro, Santos e Fluminense fizeram um duelo movimentado, mas sem gols.

No Rio de Janeiro, o Rubro-Negro largou na frente com Arrascaeta, mas não conseguiu confirmar os três pontos. Em lance polêmico, o árbitro assinalou pênalti após toque de mão de Ayrton Lucas. Tiago Volpi, destaque da partida, chamou a responsabilidade e bateu para deixar tudo igual.

O resultado mantém o Flamengo na liderança isolada, com 47 pontos e um jogo a menos. O Grêmio aparece em 12º, somando 25, seis a mais que a zona de rebaixamento e também com uma partida atrasada.

Estreia no Peixe

Na Vila, o Santos estreou o técnico Vojvoda, mas ficou no 0 a 0 contra o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras dominou as ações no primeiro tempo, mas falhou nas finalizações. Na etapa final, o Peixe criou mais, pressionou, mas também não conseguiu furar a defesa adversária. Nos acréscimos, Tiquinho Soares chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.

Com o empate, o Santos chegou a 22 pontos e segue em 15º lugar, fora da zona de risco. O Fluminense, por sua vez, alcançou 28 e permanece em nono.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI