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Com apoio da GPS|Foundation, diálogo discute inclusão no ambiente escolar

Sessão foi conduzida por Weber Abrahão, advogado especializado em Direitos das Pessoas Autistas

Com a missão de fortalecer políticas de inclusão e acessibilidade na educação, a Câmara Legislativa do Distrito Federal recebeu a Sessão de Diálogo Autenticidade Autista: Como compreender, respeitar e romper as barreiras do capacitismo no ambiente escolar, conduzida por Weber Abrahão, advogado especializado em Direitos das Pessoas Autistas

O encontro foi uma iniciativa da Associação Pestalozzi de Brasília, da GPS|Foundation e do Instituto Conecta Humanus, em parceria com a Insight Social, e contou com o apoio da Deputada Distrital Paula Belmonte (Cidadania). 

Tendo como público-alvo pessoas autistas, familiares, professores, profissionais multidisciplinares e representantes da sociedade civil organizada, o evento ampliou o debate sobre o autismo no contexto escolar, promovendo a compreensão das singularidades dos estudantes autistas e a desconstrução do capacitismo na educação.

 

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