A sister Giovanna Pitel foi eliminada, nesta terça-feira (2), no novo Paredão do Big Brother Brasil (BBB 24). Ela concorria com a camelô Beatriz (a Bia) e também Alane.
A participante foi derrotada com 82% dos votos, enquanto Alane conquistou 12,38% de rejeição e Bia, com 5,62%. Após deixar o reality, a sister declarou: “Eu confio muito no que sinto e sabia que este momento seria o meu”, declarou ela a Tadeu Schmidt.
Pitel ficou mais conhecida por ter recebido investidas amorosas de Lucas Buda, casado fora do programa e que acabou tendo o relacionamento terminado pela esposa após as paqueras recorrentes. A sister não alimentou os xavecos do brother.
Pitel também sentiu bastante quando a participante Fernanda foi eliminada no último domingo (31), quando chegou a mencionar que “uma parte dela” estaria saindo da casa.
O resultado foi aproximado com o das enquetes de portais de notícia. De acordo com o jornal O POVO, Pitel seria a escolhida do público para sair no programa. A sister contava com 85,89% dos votos contra 7,11% de Alane e 6,99% de Beatriz.
Novo líder
Lucas Buda acabou vencendo a prova e se garantiu como o novo líder do BBB 24, após vencer três etapas da gincana. Foi então que Buda indicou Davi ao paredão. Em seguida, a casa fez uma votação aberta.
O resultado fez com que o MC Bin Laden também fosse emparedado.