GPS Brasília comscore

Com 466 infrações e R$ 88 mil em multas, Celtinha é apreendido em Brasília

Os agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) removeram ao depósito de Taguatinga mais um veículo com longa lista de infrações de trânsito em seu prontuário, sendo a maioria delas por excesso de velocidade e avanço de sinal.

O veículo Celta de cor prata já tinha 466 flagrantes de infrações e estava sendo monitorado pelas equipes do Detran quando foi abordado na segunda entrada do Núcleo Bandeirante. Além de não estar licenciado desde 2017, os débitos acumulados totalizam R$ 88.433,61.

O objetivo do monitoramento é retirar das ruas veículos de condutores que cometem infração de trânsito de forma contumaz, gerando grande risco à segurança viária.

Na maioria das vezes, o carro nem está no nome do condutor, o que o exime de responsabilidades deixando-o livre para agir de forma irresponsável no trânsito. Levando em consideração que a maioria das notificações registradas são de excesso de velocidade, esse veículo coloca em risco toda a sociedade, pela gravidade dos acidentes que pode gerar”, destaca o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Clever de Farias.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Confira alguns dos benefícios pouco conhecidos em relação ao uso …

O diagnóstico deve ser feito nos primeiros anos, geralmente aos …