GPS Brasília comscore

Com 20 anos de fundação, Abralatas comemora conquistas no mercado

Associação Brasileira de Fabricantes de Latas de Alumínio diz que latinha virou um símbolo do consumidor moderno

Compartilhe:

O brasileiro tem mudado o hábito de consumo e tem optado por bebidas em lata. A percepção foi divulgada pela Associação Brasileira de Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), que celebra 20 anos de fundação. 

 

A entidade nacional comemora as conquistas e transformações que movimentaram o setor nas últimas décadas e também planeja anunciar novidades para o mercado. 

 

“Estamos sempre em busca de novidades que agregam qualidade ao dia a dia dos brasileiros, sem perder o foco na sustentabilidade. Hoje, comemoramos duas décadas de avanços, crescimento e inovação. Nestes anos, aperfeiçoamos o olhar para as necessidades dos consumidores. Nos adaptamos diante da realidade e fizemos da latinha um símbolo do consumidor moderno, que está buscando praticidade, comodidade e qualidade”, afirma Cátilo Cândido, presidente executivo da Abralatas.

 

Conforme a entidade, as gôndolas no Brasil têm dado espaço aos energéticos, refrigerantes e drinks, trazendo mais facilidade e consciência para o cotidiano do consumidor.