Com lounge montado para criar um ambiente acolhedor e descontraído, a loja Salve Rainha recebeu clientes e amigos da marca para o lançamento da coleção La Vie en Rose et Bleu, da Maison Revolta. O desfile, realizado em clima intimista, foi prestigiado por convidados especiais, como a jornalista e especialista em comportamento Claudia Matarazzo, que comentou sobre os looks apresentados e refletiu sobre estilo e identidade visual.

Rayane Melo, Maria GRaça Miziaro e Flávia Melo

Claudia Pohl, Márcia Nabut, Maria da Graça Miziara e Cristiane Pimenta
“A moda é imposta pela indústria e vem de fora pra dentro. Ela deixa todo mundo igual e é sazonal. Já o estilo é o contrário: vem de dentro pra fora. É uma expressão da sua personalidade, do seu temperamento, que você expressa visualmente. Uma vez que você cria um estilo, ele é perpetuado, até mesmo depois que o criador morre. Estilo é para sempre. Ele destaca a pessoa na paisagem, não a deixa igual a todo mundo”, comentou Claudia.
A nova coleção prioriza o couro, assinatura da Revolta, e traz também o denim como contraponto contemporâneo. Ao todo, cerca de trinta peças foram desfiladas, com destaque para as camisas oversized e o sobretudo de couro, apontado como o favorito de Maria Graça Miziara, proprietária da loja Salve Rainha. O rosa assumiu o protagonismo na paleta de cores, com toques de azul e tons neutros como preto e marrom.

Taciana Crema e Karina Lima

Marli Rodrigues e
Taciana Crema

Soraia Faraj e Claudia Pohl

Meire, Nádia Raposo e Vera Almeida
Inspirada nos clássicos da Chanel, com uma leitura mais urbana e despojada, a linha teve direção criativa de Rogério, sócio da marca, que trabalhou por quatro anos ao lado de Karl Lagerfeld. “A mulher que veste La Vie en Rose et Bleu valoriza roupas que ultrapassam tendências. Ela se guia por um estilo próprio, sólido, que comunica confiança e autenticidade”, define Maria Graça. As peças já estão disponíveis para venda nas lojas.
Ver essa foto no Instagram