Categories: Conteúdo Especial

Claro conecta pessoas ao que elas mais amam

Com a Claro, as pessoas se conectam mais com o que amam: aos amigos, familiares e pets, àquela maratona de filmes e séries, com os gols do seu time, com games, entre outras tantas paixões. Por isso, a Claro lançou, neste mês, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024. Para marcar essa união entre os clientes com o que eles mais amam, entra toda a conectividade da operadora, que traz como elemento chave desta nova fase o “Sol” que integra sua logomarca.

Assista a campanha no vídeo abaixo: 

A campanha reforçará todos os serviços da operadora, seja internet móvel, fixa, conteúdo em todas as telas ou mesmo Multi. “Esse nosso novo movimento de comunicação reforça que trabalhamos para uma marca cada vez mais forte, uma única Claro, uma Claro única. Vamos convidar nossos clientes para trazer a importância da conexão com o que mais amam. E nada melhor do que o Sol para fortalecer essa relação. O Sol traz luz, alegria, reenergiza, contagia e aproxima. Sabemos que a cada nascer do Sol temos a oportunidade de viver o novo”, afirma Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro.

O filme, que marca o lançamento desta nova abordagem de comunicação, traz clientes se conectando ao que mais amam acompanhado de frases como “eu amo maratonar”, substituindo o “amo” pelo “Sol” da Claro, mostrando a conexão entre a marca e tudo que os consumidores mais gostam.

A campanha, criada e produzida pela agência Talent, traz cenas que aproximam o público e ressaltam os benefícios dos produtos e serviços. Com veiculação nacional na TV aberta, PayTV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, os filmes contarão com versões de 60” e 30”.

“Nessa nova fase reforçamos ao consumidor que a operadora é ponte que conecta ele com o que ele ama. A Claro permite que ele assista às partidas de diversos esportes, tutoriais de maquiagem, séries e filmes, mate a saudade, ria, zere o game, ou qualquer outra coisa que seja a sua paixão. A operadora é o conector entre consumidor e tudo que os deixa feliz, mostramos mais uma vez que a marca é solar e ilumina os dias do seu público”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação Executivo da Talent.

FICHA TÉCNICA
Campanha
Com a Claro, você se conecta + com o que ama

Cliente
Claro

Produto
Institucional

Agência de Publicidade
Talent

CEO
Lica Bueno

Criação
CCO: Gustavo Victorino.
ECDs: Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato.
DCs: Mariana Villela e Marina Erthal.
DC Content: Gabi Moura.
ACDs: Antero Neto, Elder Caldera e Gera.
Diretores de arte: Denny Hamada, Fabio Dread, Gustavo Gibelli e Fabrizio Rodello.
Redatores: Hugo Cacique, João Gonçalves e Amanda Pinho.

Atendimento/Negócios
Enrico Torres, Carol Amaral, Mariana Mozzaquatro, Denise Lopes, Maira Ribeiro, Fabiana Lira, Fabio Valle, Gabriela Neres, João Vitor Rodrigues, Juliana Fernandes e Carol Sarda.

Gerentes de Projeto
Maira Costa, Jhon Melo, Raquel Regis, Lorane Maximo.

Estratégia
CSO: Gabriela Soares.
Diretores de Estratégia: Camila Massari e Felipe Pádua.
Estratégia de Marca: João Pedroso, Lucas Trentinella, Thais Oliveira, Evelyn Maia, Lindsey Sant’anna, Raielle Mazzarelli.
Estratégia de Conteúdo & Influência: Debora Pinheiro, Rafaela Ferreira, Rafaela Musto, Isabela Fabbri, Camila Magno, Andrei Gabriel.

Mídia
Daniela Gazzano, Kelly Prado, Eduardo Amato, Tulio Santana, Vanicleide Queiroz, Tatiane Farias, Rolwbya Freitas, Carolina Pimentel, Aldry Cantolino, Ana Monteiro, Caio Fuchs.

Produção Integrada
Produtores: Ingo Santos, Matias Santos e Edson Santos.
Arte-Finalistas: Michel Medeiros, Carlos Locoselli, Walter Braz, Daniel Camargo, Rafael Leao e Luiz Silva.
Tratamento de Imagem: Fuze Image e Hadolpho Correa
Revisor: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez

Art Buyer
Daniele Sampaio

Comunicação
Leonardo Araújo e Marjorie Martins

Fotos
Fotografo: Mauricio Nahas
Agente: Fernando Machado
Coordenadora: Nana Rodrigues
Beauty: Grasiela Paes
Stilyst: Kaka Lobo
Diretora de Arte: Tamali Reda
Assistentes: Caio Toledo / Vanessa Gomes / Humberto Felga / Paulo Marinuzzi
Assistente Set: Fabio Cruz / Lucas Nascimento / Hyuber Beraldo / Izaque Caique
Locação: Gabriela Salgado

Rádio, TV e Internet
Victor Alloza e Luciano Rocha

Trilha Sonora
“Come Out and Play” – 3 ONE OH

Produtora de áudio
RAW Áudio

Locução
Tiago Leifert

Produtora de imagem
Direção: Gustavo Leme
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Atendimento: Patricia Silveira, Hellen Gazetta, Marlette Cella e Gabriela Reis
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Eduardo Onon
Finalização: Augusto Medeiros
VfX: Flow VFX

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Coquetel e desfile marcam a noite de abertura da Brasília Design Week no Museu Nacional

O evento contou com a presença de autoridades do mundo do design, da arquitetura e…

56 minutos ago

Aeroporto de Brasília surpreende passageiros com exposição de carros e motos antigas

Mostra gratuita no desembarque destaca veículos de colecionadores

2 horas ago

Brasília começa a temporada de festas julinas neste fim; confira

Arraiás acontecem em regiões da capital federal nas primeiras semanas de julho

2 horas ago

Ryan Reynolds e Hugh Jackman vêm ao Brasil para promover filme

A dupla visitará o Rio de Janeiro em breve, acompanhada do diretor Shawn Levy e…

3 horas ago

PF indicia Bolsonaro e Mauro Cid no caso das joias sauditas

Relatório foi entregue ao ministro do STF Alexandre de Moraes

3 horas ago

Em Madri, brasileira ganha prêmio em Unlock Her Future 2024

A representante brasileira no júri da premiação que teve quase mil inscritas foi Luiza Helena…

3 horas ago