GPS Brasília comscore

Chanel, Hermès e LVMH se unem ao Conselho da Watches and Wonders Geneva

De acordo com organização, novidade permitirá que relojoaria brilhe ainda mais em todo o mundo
Coleção cápsula Chanel | Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

O maior e mais influente evento anual da indústria suíça de relógios, a Watches and Wonders Geneva Foundation (WWGF), acaba de apresentar três novos integrantes do Conselho da fundação. Chanel, Hermès e LVMH se juntaram aos membros fundadores, que tem o CEO da Rolex, Jean-Frédéric Dufour, como presidente, até o dia 1º de julho.

A fundação certifica que a novidade marca um passo importante no objetivo da organização, que é promover a excelência relojoeira por todo o mundo. “A integração destes novos membros permitirá à WWGF fazer com que a relojoaria brilhe ainda mais intensamente em todo o mundo“, diz a nota. 

Após dois anos como presidente, Jean-Frédéric Dufour dará lugar ao seu sucessor, Cyrille Vigneron, frente à Cartier, por dois anos. Dufour se tornará o tesoureiro do WWGF e Claude Peny irá assumir a vice-presidência no lugar de Emmanuel Perrin. 

Nova edição 

O conselho da WWGF se concentrará na realização da Watches and Wonders Geneva, evento que reúne os maiores players da indústria relojoeira de luxo global, para definição dos eixos estratégicos e de desenvolvimento. 

Na última edição, realizada em abril, o evento recebeu 54 marcas expositoras e 49 mil visitantes, um resultado recorde. A expectativa é aumentar ainda mais o sucesso do evento na próxima edição, realizada de 1º a 7 de abril de 2025. 

Última edição da Watches and Wonders Geneva,| Foto: Valentin Flauraud