GPS Brasília comscore

Cerveja também é coisa de mulher! Marina Lima é pioneira

Cervejaria URBAN chegou para trazer uma inovadora proposta de cerveja diferenciada, além de comprovar o fato de que as mulheres fazem parte do mercado no DF

Compartilhe:

Foi-se o tempo em que **cerveja** era consumida apenas pelo público **masculino**. Assim como as **mulheres** apreciam uma boa _gelada_, elas também entraram de forma ativa para o **mercado** da capital federal. Um exemplo é **Marina Lima**, primeira **cervejeira e sommelier** do DF.

Como resultado da **paixão** por esse universo, Marina abriu a _URBAN_, que chegou ao **Sudoeste** para apresentar uma **inovadora** proposta de uma cerveja diferenciada, que se encaixa em diversos momentos do cotidiano. De quebra, o empreendimento chamou a atenção para uma questão de **inclusão**: as **mulheres** também fazem parte desse universo.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Whats_App_Image_2022_11_22_at_11_26_39_49aff6582b.jpeg)

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Whats_App_Image_2022_11_22_at_11_26_38_456758b848.jpeg)

A casa abriu as portas com cinco **estilos** de cerveja, todos com **fabricação própria** e receitas da sommelier. Em breve, serão lançados três novos rótulos, completando o hall de oito cervejas da marca. Os sabores disponíveis no momento são _Larger, American Blonde Ale, Neipa, American Pale Ale e Double Ipa_ (que conta com toque de frutas vermelhas).

>“Todas possuem corpo de leve para médio, para que possam agradar a diversos paladares”, explica Marina.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Whats_App_Image_2022_11_22_at_11_27_21_28fef4f2e1.jpeg)

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Whats_App_Image_2022_11_22_at_11_26_39_2_36f3babd53.jpeg)

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Whats_App_Image_2022_11_22_at_11_26_38_1_c6b672b71b.jpeg)

O cliente pode escolher por consumir os rótulos no formato **chopp** ou a versão em **lata**, com o mesmo sabor. _“Um grande diferencial é poder levar o produto com todas as características URBAN para consumir em casa, com os amigos, a família ou até levar para uma balada. Nossa cerveja envasada em um growler pode ser apreciada em até cinco dias”_, afirma Marina.

Além disso, o empreendimento utiliza o modelo _My Tap_ de **autoatendimento**. Nesse sistema de **autosserviço**, o consumidor serve-se da **quantidade** desejada do sabor escolhido e os valores vão sendo adicionados a um cartão para ser pago ao final do consumo, com toda **praticidade**, em um modelo **seguro e moderno**.

**Serviço**
**URBAN Cervejas Artesanais**
**Endereço**: CCSW 6, Loja 35. Edifício Miami Center, no Sudoeste
**Horário de funcionamento**: de terça a sexta-feira, das 17h às 21h, e sábado, das 11h às 21h