Brasília foi palco de uma festa que celebrou não apenas a vida, mas também o carinho e o prestígio de amigos de longa data. Na noite desta quinta-feira (27), o ex-deputado federal Luis Miranda comemorou seu aniversário, ao lado da esposa, Natália Miranda, que completou mais um ano de vida dois dias antes, na terça-feira (25). O casal celebrou as datas com uma grande festa conjunta, realizada na Fazenda Churrascada, localizada no Clube de Golfe.

Fotos: Vanessa Castro
Com cerca de 300 convidados, o evento teve clima descontraído, cercado de amigos próximos e familiares. A animação ficou por conta da dupla sertaneja Caio & Henrique e da cantora Lia Almeida. Além da música, os convidados degustaram de doces e do bolo preparados pela Elke Doces.
“Eu fiz um convite para os mais próximos e fiquei surpreso com a presença de tanta gente querida, tantos amigos que fiz ao longo dos anos. Foi um prestígio que me tocou profundamente”, contou Luis Miranda, emocionado. “Senti como se fosse um reconhecimento por tudo que pudemos fazer juntos, especialmente durante meu mandato. Foi um carinho genuíno, de quem caminha comigo há muito tempo”, completou.
Com forte ligação com a área de segurança pública, Luis Miranda recebeu a presença de diversas figuras importantes do setor, incluindo representantes das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e até funcionários do Palácio do Buriti. O evento reuniu representantes em peso da PCDF, entre eles, os presidentes da Agepol, Reynaldo Martins Soares; da Adepol, Amarildo Fernandes; do Sindepo-DF, Claudia Alcântara; e do Simpol-DF, Enoque Venancio de Freitas. “Foram gestos sinceros, de amizade verdadeira”, enfatizou.
Em meio aos discursos emocionados, Luis presenteou Natália com um anel durante a festa. “Foi surpresa até para mim. Um gesto que tocou meu coração”, revelou Natália. Para ela, a comemoração teve um sabor ainda mais especial por unir dois aniversários em um só momento. “É sempre uma alegria esse período do nosso aniversário. Deus nos colocou no mundo com apenas dois dias de diferença, e isso faz com que possamos sempre comemorar juntos. É algo que nos ajuda a agregar cada vez mais amigos. E ver tantos rostos queridos, de colegas que não víamos há tempos, foi um presente à parte”, finalizou.