Em um clima campestre no meio do cerrado e da seca brasilienses, o casal Catarine Araújo e Zé Guilherme Oliveira juraram amor eterno um ao outro nesse sábado, 26. A história de amor que vem de anos iniciou mais um capítulo após dias e de preparação.
Com a decoração de Valéria Bittar, chegar a cerimônia foi o mesmo que chegar a um jardim recém descoberto. Repleto de flores brancas compostas pelo verde escuro das folhagens, assinadas pela florista Clarice Mukai, tudo trazia um clima de tranquilidade, elegância e bem-estar. o altar, entre algumas árvores, dava a sensação de se estar em um filme cheio com a magia do amor.
A beleza da noiva, no entanto, foi o destaque da noite. Ela estava com um vestido fluido, todo feito de seda e, na parte de trás, um detalhe que caia no chão e acompanhava o véu. Catarine usou, inclusive, dois vestidos, um assinado pela marca Galvan London e o outro pela Alessandra Rich.
A festa teve diversas atrações, como os DJs Oca Guarim e Hoo Weare Art. No início da recepção músicas mais clássicas envolvidas pelas notas da Gama Musical.
Confira imagens de João Pontes do casamento: