_Aberta a programação de 2023_. Com um novo projeto curatorial e gestão da _Tachotte & CO_., no dia 9 de fevereiro, a _Galeria Casa do Casapark_ começa o ano com a _mostra_ _Sem Sinal de Chuva_, de **Ana Julia Villela**. Realizada em parceria com a _Central Galeria_ (SP) e **texto crítico** da curadora _Ana Roman_, a exposição reúne trabalhos produzidos a partir de 2021 em **pintura, desenho e objetos tridimensionais**.
Ana Júlia Vilela comenta que a mostra dá **continuidade** à sua produção que transita entre **abstração, figuração e texto**. É um prenúncio de um novo momento de sua pesquisa poética.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Ana_Julia_Vilela_ID_3186_evil_cat_1_web_1_1_4a6112ff70.jpg)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Ana_Julia_Vilela_ID_3279_tony_e_o_caminho_das_rosas_1_web_37de9252ab.jpg)
>“Esta é a minha quarta exposição individual e a primeira intitulada de uma maneira em que não há evento e nem sua previsão, só há a espera. Ela marca um ponto na minha produção que prenuncia o próximo: a morte dos milagres”, afirma a artista.
Nas obras, a artista explora a noção de apagamento enquanto **estrutura**, de modo que os **espaços pictóricos** dos trabalhos se tornam mais amplos, mesmo em telas com dimensões menores. **Textos e figuras**, que antes se inscreviam nas telas, dão espaço para uma espécie de **paisagem**, deixando apenas seus vestígios.
**Serviço**
**Sem Sinal de Chuva**
**Abertura**: 9 de fevereiro, a partir das 18h
**Endereço**: SGCV Lote 22, Brasília – DF
**Onde**: Galeria Casa + Tachotte& – Casapark, Piso Superior, acesso pela Livraria da Travessa
**Visitação**: até 25 de março, de terça a sábado, das 14h às 22h. Domingo e feriados, das 12h às 20h
**Entrada**: Gratuita
**Classificação Indicativa**: Livre para todos os públicos