Casamento Comunitário oficializa união de 100 casais no Lago Paranoá

Cerimônia será neste domingo (14), na Concha Acústica, com o tema Primavera do Amor

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) promove neste domingo (14) a 3ª edição do Casamento Comunitário de 2025, que vai oficializar a união de 100 casais. A cerimônia terá como tema Primavera do Amor, com decoração e ambientação inspiradas na estação que colore Brasília.

O evento será realizado às 17h, na Concha Acústica, às margens do Lago Paranoá — um dos cartões-postais mais belos da capital federal. Desde de 2021, o programa assegura direitos legais e sociais aos casais, já beneficiou 641 casais.

Para a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, o programa vai além de uma cerimônia simbólica. 

“O Casamento Comunitário é uma ação que resgata sonhos e oferece dignidade. É sobre garantir direitos, mas também sobre proporcionar uma experiência inesquecível para quem muitas vezes achava que esse momento seria impossível”, destacou.

A expectativa é reunir mais de 5 mil pessoas, entre noivos, familiares, convidados e autoridades, em uma celebração inesquecível. O evento contará com estrutura completa: transporte em carros de luxo, trajes cedidos por ateliês parceiros, cabelo, maquiagem, fotos profissionais e cerimonial.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI