GPS Brasília comscore

CASACOR Brasília reúne elenco e marcas em encontro especial

Reunião marca o início dos preparativos para sua 33ª edição, que em 2025 tem o tema Semear Sonhos

Foi dada a largada para mais uma temporada de CASACOR Brasília, com um encontro que reuniu o elenco, marcas parceiras, fornecedores e a equipe de produção. A reunião operacional ocorreu no Cinesystem, no Casapark, e lançou as diretrizes para a mostra de 2025, realizada de 13 de agosto a 12 de outubro, na Casa do Candango, localizada na 603 Sul.

CASACOR Brasília reúne elenco e marcas em evento especial

Fotos: Divulgação

Eliane Martins, Moema Leao, Carol Valenca, Ivana Valenca e Sheila de Podesta

Julyana Amorim, Cristiane Coelho, Marcela Schiavoni e Felipe Zorzeto

Há 33 anos reconhecida como uma das maiores plataformas de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR Brasília é também um propulsor de negócios e uma vitrine de tendências que movimenta o setor e promove conexões entre profissionais, empresas e o público.

Para 2025, o tema escolhido foi Semear Sonhos, um convite à reflexão sobre o morar contemporâneo com foco em bioarquitetura, sustentabilidade e integração com a natureza. A edição trará cinquenta ambientes criativos e inovadores, que começam a ser montados a partir de 1º de junho.

Durante o encontro, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, à frente da franquia Brasília, destacaram o compromisso da mostra com a sustentabilidade. A CASACOR Brasília reforça seu objetivo de atingir a certificação Lixo Zero, com 99,7% de valorização dos resíduos gerados. Materiais e produtos usados na mostra serão doados a ONGs e projetos sociais. Além disso, a acessibilidade total dos espaços segue como prioridade, destacando o caráter inclusivo da mostra. 

As franqueadas também apresentaram os resultados da edição anterior, que recebeu mais de 30 mil visitantes em sessenta dias e reuniu 120 empresas e setenta profissionais em 43 ambientes.

Outro momento de destaque do encontro foi o anúncio dos vencedores do 12º Prêmio Jovem Profissional São Geraldo. Cecília Azambuja Graf, da CG Arquitetura, ficou em 1º lugar com o projeto Lavabo Alvorada. Em 2º, Isabelle Bizzo, com o Lavabo Semente e, em 3º, o trio Thales Ferreira Lopes, Ana Clara Fabri de Moraes e Mayara Pedrolle Vezolle, com Lavabo Metamorfose. Os três projetos premiados darão vida aos banheiros públicos da mostra deste ano, que permanecerão como legado para a Casa do Candango.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Oniomania é um transtorno de compra compulsiva, que causa prejuízos …

É perfeitamente possível “emagrecer” na balança e continuar funcionalmente comprometido …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.