GPS Brasília comscore

Casa Panerai abre suas portas em Paris e Milão

Para ambas as Casas, Panerai lançou relógios alusivos e em edições especiais que combinam muito com as respectivas cidades
Fotos: Cortesia
Fotos: Cortesia

Compartilhe:

No coração de uma cidade rica em história, design, arte e cultura, no prestigiado triângulo dourado de Milão, uma boutique da Casa Panerai abriu suas portas. Para completar, neste mesmo mês de novembro, a marca inaugurou o novo conceito de loja Panerai, na Avenue Des Champs Elysées.

Para as duas Casas, a label lançou relógios alusivos e em edições especiais que combinam muito com as respectivas cidades. Para Milão, o modelo Luminor Marina Milan reina como um dos best-sellers.

E, para Paris, a complicação sempre desejada por colecionadores, um Panerai Radiomir Calendário Anual, exclusivo desta boutique.

A nova casa milanesa oferece uma continuação da narrativa ‘Casa Panerai’, que começou com a também recente inauguração em Nova York. 

Incorporando influências da cidade, o design reflete o ambiente de um Salotto Milanese com elementos de design clássico, incluindo acabamento em gesso branco, molduras, cornijas e iluminação de teto minimalista. 

No centro do espaço está o ‘Bar Italiano’, que oferece um espaço casual para os visitantes relaxarem.

Em Paris, em um edifício histórico de meados do século XIX, a nova Casa Panerai foi inspirada em elementos barrocos franceses. A novidade reflete o charme emblemático da cidade com sua moldagem em estilo antigo e com as fachadas clássicas parisienses.

A loja parisiense, a maior da França, ocupa mais de 200 m². Em vez de renovação óbvia, a abordagem do design ecoou num verdadeiro trabalho de restauro. Ampliado e elevado, o espaço é concebido para estar em perfeita harmonia com seu passado histórico.