GPS Brasília comscore

Casa da Moldura renova identidade e incorpora novo CEO

Mudança na marca reforça conexão com o público de alto padrão e será implementada gradativamente nas lojas da rede

A Casa da Moldura, referência em molduras e arte em Brasília, inicia uma nova fase de sua trajetória com a renovação da identidade visual da marca e a chegada do CEO para assumir a operação da empresa rumo a expansão com mais unidades de atendimento nos próximos anos. O processo de modernização reflete a evolução da empresa, mantendo seu compromisso com qualidade e sofisticação.

Lucas de Magalhães assume como CEO com a missão de perpetuar a excelência construída ao longo de 36 anos por Higino França, fundador da Casa da Moldura. “Chego para garantir que a visão e os valores que tornaram a Casa da Moldura referência sejam mantidos e aprimorados. Nossa nova identidade visual reflete o que já oferecemos no dia a dia: um serviço de alto padrão, que une arte, arquitetura e personalização”, explica Magalhães.

A nova identidade visual mantém o nome tradicional da empresa, mas traz uma roupagem moderna e alinhada ao público exigente que frequenta as lojas. A ideia é expressar os valores de personalização, conexão e sofisticação. O monograma da marca combina as iniciais “C” e “M” – de Casa da Moldura – de forma abstrata, criando uma identidade visual única e refinada.

Além disso, suas linhas geométricas evocam a arquitetura de Brasília, ressaltando a forte ligação da empresa com a cidade. O design da nova marca reforça o equilíbrio entre o artesanal e o contemporâneo, refletindo a essência da Casa da Moldura: transformar memórias e momentos especiais em verdadeiras obras de arte.

“Criamos uma marca que dialoga com o que há de mais sofisticado no mercado, inspirada nas curvas da arquitetura brasiliense e nos detalhes que fazem a diferença para nossos clientes”, destaca o CEO.

Para Higino França, a mudança marca um novo capítulo na história da empresa. “Nosso objetivo sempre foi oferecer um serviço diferenciado, alinhado ao que há de mais refinado em arte e decoração. A renovação da marca reafirma esse compromisso e fortalece ainda mais a nossa identidade com Brasília”, afirma o fundador.

A transição será realizada de forma gradual, contemplando todas as unidades da Casa da Moldura. “Queremos que cada loja reflita esse novo momento, garantindo um padrão único de atendimento e experiência ao cliente. O processo já começou e será aplicado ao longo dos próximos meses”, acrescenta Magalhães.

@casadamoldura

www.casadamoldura.com.br

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Historicamente, o surgimento e a explosão dos ultraprocessados coincidem com …

Em sua estreia na principal Wine South America, os vinhos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.