As **viagens do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para Brasília foram custeadas, pelo menos em parte, pelo cartão corporativo** da Presidência da República.
Levantamento feito pela [Agência Fiquem Sabendo](https://fiquemsabendo.substack.com/) revelou que o instrumento pagou, apenas durante um período no ano passado, R$ 2,3 mil em diárias de hotel de luxo para seguranças do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Como vereador, Carlos Bolsonaro não teria atribuição de pautas federais, como as das constantes reuniões presentes no Palácio do Planalto.
O hotel Nobile Suites é localizado no Setor Hoteleiro Norte, umas das regiões mais procuradas por turistas. Pelos sites especializados, a acomodação é classificada como “fabulosa” e inscrita com 4 estrelas.
A fatura específica trata de uma viagem a Brasília ocorrida no período de 12 a 22 de março de 2021. Os dados foram adquiridos por meio da Lei de Acesso à Informação.
**Veja:**
![Agência Fiquem Sabendo / Reprodução](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Captura_da_Web_23_1_2023_125626_journaliststudio_google_com_1b5bad6a19.jpeg)