Natureza, fé e arquitetura. As três décadas de carreira de Carla Amorim podem ser explicadas pelas três frentes. Nascida na capital, a designer é uma das maiores joalherias do País e representa a arte de Brasília no Brasil.
Carla optou pelo Planalto Central como residência, mas sua marca, apesar de ter DNA candango, já fincou raízes em outras quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.
Em resumo: o que nasceu de um hobbie virou um verdadeiro sucesso nacional. As clientes tornaram-se amigas fiéis e, como consequência dessa parceria, criou-se uma tradição: os almoços de confraternização.
No restaurante Lago, o tão aguardado encontro de 2023 aconteceu. Em clima aconchegante, as convidadas se reuniram em torno do menu de Marcelo Petrarca.
A joalheira, que recebeu todos com muito afeto, aproveitou o almoço de confraternização para apresentar diferentes coleções da marca, das mais antigas até as mais atuais.
A mais nova linha apresentada foi a ‘Horizonte’. “A coleção foi inspirada no conjunto de belezas e sensações que Deus nos presenteia”, conta Carla.
“Gosto muito de viajar de carro, de trem entre outros meios de transportes. Nessas viagens, sejam aqui ou pelo mundo afora, percebo como somos ricos de beleza natural, confirmando como a natureza é inspiradora”, compartilha a designer.