O Capital Moto Week (CMW), maior festival de motos e rock da América Latina, está prestes a começar em Brasília. Com mais de 100 shows programados, o evento terá a maioria do line-up formado por bandas do Distrito Federal, destacando o incentivo à cultura local.
Das 71 bandas que se apresentarão, incríveis 49 são de Brasília. Isso demonstra o compromisso do festival em fomentar e valorizar a música produzida na região. Durante os dez dias de festival, de 20 a 29 de julho, os palcos da cidade do rock receberão artistas de oito estados brasileiros, mas é a cena local que promete dominar.
Grandes nomes do rock nacional, como Pitty, Jota Quest e Nando Reis, dividirão o palco com bandas de Brasília. Entre elas, destaca-se a Dona Cislene, que fará uma apresentação emocionante marcando o encerramento oficial das atividades da banda. Depois de três anos de pausa, os artistas voltam aos palcos do Capital Moto Week para encerrar um ciclo de sucesso e matar a saudade dos fãs.
Além disso, outras bandas locais como Di Boresti, Baby, Meu Bem e os Brotos do Jacaré também se apresentarão, trazendo uma variedade de estilos e repertórios para agradar o público. O festival também contará com tributos a ícones do rock brasileiro, como Rita Lee e Legião Urbana.
O Capital Moto Week acontecerá no Parque de Exposições Granja do Torto e espera receber cerca de 800 mil pessoas e 350 mil motos ao longo dos dez dias de programação. Além da música, o festival se destaca por ser certificado como Lixo Zero e por promover a inclusão, diversidade e sustentabilidade na cadeia produtiva do entretenimento.
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento, com diferentes condições para acesso gratuito ou com desconto, como motociclistas sem garupa, PCD (Pessoa com Deficiência), idosos, crianças e doações de alimentos não perecíveis ou lixo eletrônico.
SERVIÇO:
Capital Moto Week | Edição 20 Anos
Data: 20 a 29 de julho de 2023
Local: Parque de Exposições Granja do Torto, Brasília (DF)
Ingressos: Disponíveis no site www.capitalmotoweek.com.br/lineup