A cantora brasiliense Michelle Abrantes embarca rumo a Fortaleza para integrar, pela terceira vez, o line-up da 27ª edição Festival Halleluya, o maior evento católico da América Latina. No Palco Street, a artista canta canções do seu trabalho autoral, neste domingo (27).
Já no Palco Alive da Cidade da Paz, como o local é apelidado, Frei Gilson se apresentou nesse sábado (26). Já neste domingo, nomes como Padre Marcelo Rossi, Davidson Silva Fraternidade São João Paulo II se unem à brasiliense.
Para o show de 2025 no festival, a artista elegeu Daniela Kniggendorf para assinar o styling — com peças da Avanzzo e da Souq —, enquanto Ricardo Maia ficou encarregado pela beleza. Celso Junior foi o escolhido para realizar o ensaio fotográfico.
Ver essa foto no Instagram
Com nove anos de carreira solo, agora, a missionária se prepara para lançar seu novo trabalho musical no segundo semestre de 2025, prometendo renovar sua entrega à missão com ainda mais profundidade, modernidade e ousadia.
A cantora já gravou dois álbuns, um EP ao vivo e cinco singles. Recebeu duas indicações ao Troféu Louvemos ao Senhor e conquistou o prêmio de Cantora Solo do Ano em 2020. Suas canções contam com participações de artistas consagrados da música católica, como Suely Façanha, Juliana de Paula e Fátima Souza.
Entre os trabalhos mais conhecidos de Michelle estão Aquele que É, Sobre a Rocha, Descansa o Coração, Adorar, Terra Nova, entre outros.