Durante dois anos, um espaço no Sudoeste atraía aqueles brasilienses que mais valorizam um momento único de descanso e sabor. O Café de Andrade, na QMSW 06, se tornou parada obrigatória para os fãs de um bom lanche a qualquer momento do dia. Com a pandemia, a casa sentiu o baque e não pôde continuar suas operações.
O lado positivo é que as unidades localizadas em consultórios médicos continuaram a funcionar, e isso manteve ativo o sobrenome e as atividades de Paula Andrade e Rafaela Andrade, sócias da casa.
O pós-pandemia chegou como nova oportunidade para as duas. “A loja do Sudoeste, por ser a primeira, sempre foi o nosso xodó. Nosso desejo de transformar o ambiente é antigo, e em abril deste ano decidimos que íamos tirar do papel o sonho de ter uma cafeteria francesa, com ambiente totalmente instagramavel e com um cardápio especial”, afirmou Paula Andrade ao GPS.
(Foto: Cortesia)
Com cerca de 60 convidados, o fim de tarde da quarta-feira, 1, foi de confraternização na unidade reinaugurada. O cardápio foi do chef Junior Menezes, e a sobremesa foi, claro, oferecida pela casa. O brownie de doce de leite, queridinho da casa, queridinho da casa, foi destaque entre os presentes.
Confira mais imagens do evento, pelas lentes de JP Rodrigues!