Para comemorar os 55 anos da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), completados nesta segunda-feira (8), a empresa está ampliando os canais de atendimento ao cliente.
Ela passa a oferecer o atendimento via WhatsApp para todo o Distrito Federal. O novo recurso faz parte da política de oferecer aos usuários um serviço de excelência e rapidez. Com isso, os clientes poderão entrar em contato com a companhia pelo número (61) 3029-8428.
Num primeiro momento, por meio de mensagens via WhatsApp, os clientes poderão informar falta d’água, consultar débitos e solicitar segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto.
Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já oferecidos pela empresa pública, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Caesb, Luís Antônio Reis, explicou que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente.
“A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários da Caesb é uma das nossas prioridades, por isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.