Bolsas da Bulgari – com edição exclusiva e limitada – celebram os 75 anos do icônico design Serpenti: o Serpenti in Art. Os acessórios, que trazem a visão da mítica da grife sobre a serpente, foram criados parceria com os artistas internacionais: Sunwoo Kim, Sophie Kitching e Zhou Li. Ao todo, são seis bolsas com 75 exemplares cada, ou seja, são apenas 450 itens em todo o mundo.
Assinada pelo Sunwoo Kim, as bolsas Dia e Noite representam a passagem do tempo com a ilustração de pássaros dodô. Para Dia, o artista trabalhou em uma paleta de verdes, enquanto Night possui tons de azul, estrelas de oito pontas, símbolo da Bulgari. Em ambas as bolsas, os fechos têm o formato de uma cabeça de serpente.
Já artista Sophie Kitching usou como base flores e pétalas em alusão às próprias obras de arte na criação das bolsas Verde Invisível e Noturna. Desenhos que ganharam inspiração da natureza, mas que traduzem luzes e sombras, também estão representados nas bolsas Floresta e Oceano da artista franco-britânica Zhou Li.