O BRB vai oferecer, a partir de segunda-feira, 12 de junho, condições especiais para servidores do Governo do Distrito Federal. O programa Crédito Consciente trará taxas de juros reduzidas e novos prazos para renegociação de dívidas.
A expectativa é beneficiar mais de 30 mil clientes. Os consumidores receberão mensagens nos aplicativos de smartphone. A adesão poderá ser feita de forma 100% digital, sem a necessidade de ir a uma agência.
Para o crédito consignado, as taxas de juros especiais são a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do Crédito Pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses.
Já para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os três produtos têm carência de até 59 dias.
“Queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.