Uma história que marca não só o crescimento do empreendimento, como também o de Brasília. É clássica e cheia de estampas já amadas pelos brasilienses, a Verdurão é uma marca de moda da cidade que há 20 anos cresce e veste com muito estilo quem mora na terrinha. Agora, além da nova coleção, chega à W3 Sul com sua loja conceito, na 506.
A loja terá sua nova sede, antes no Conic, no prédio 001 de Brasília. É chamado dessa forma, pois foi o primeiro prédio construído na capital pela iniciativa privada. Com a pegada histórica, a marca se propôs a expansão. Ali, no novo espaço que ocupa a partir de 26 de outubro, também lança a Praça das Arte, uma verdadeira galeria a céu aberto, com gigantescas obras de arte num dos corredores da W3 sul.
Para além disso, a loja dividirá o seu espaço com um complexo cultural e gastronômico. Por lá, a ideia é perpetuar a identidade do brasiliense, com comidas e drinks de Brasília e do cerrado, além da venda de produtos locais, como queijos, vinhos, cafés e até cachaças premiadas. Em homenagem a inscrição do prédio, se chamará 001.
A nova coleção
Quanto às roupas, a partir de agora, a Verdurão passa a ter um portfolio completo de peças que vão de roupas para o público masculino e feminino. Além disso, a marca contará em seu cardápio com diversos tipos de acessórios autorais. Sempre bem-humorada, a grife lembra que Brasília só tem duas estações: seca e chuva e, por isso, agora será a vez da coleção chuvas. Confira algumas peças:
“A Verdurão foi a primeira marca que teve Brasília como tema e ajudou, de certa forma, a moldar nossa identidade cultural, numa época em que nós brasilienses, nem sabíamos que tínhamos uma. Por isso a marca carrega essa memória afetiva em tantas gerações que frequentaram por anos a icônica loja do Conic. Não é à toa que os próprios clientes afirmam que somos um patrimônio de Brasília”, afirma Wesley Santos, diretor criativo da marca.
SERVIÇO
Verdurão
CRS 506 – Bloco C
Aberto ao público a partir de 26de outubro
@vistaverdurao