O Brasília Shopping foi consagrado como o primeiro centro de compras do Distrito Federal a conquistar ouro no Prêmio da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). Além deste prêmio, o shopping também levou para casa um troféu de prata. As ações Rooftop de Aniversário e Resgate ao Papai Noel foram premiadas em primeiro e segundo lugar, respectivamente nas categorias que estavam concorrendo. O Taguatinga Shopping também recebeu reconhecimento pela iniciativa solidária Pix do Noel, com troféu de bronze.
“Ficamos imensamente felizes com o reconhecimento dessas ações que foram realizadas com muito afinco e dedicação. A validação dos cases mediante uma premiação nacional reforça a nossa crença de que os shoppings têm dado vida a projetos que atrelam criatividade e inovação. Essas conquistas são fruto de um exímio trabalho em equipe, que teve o apoio dos clientes, lojistas e colaboradores”, afirma Geraldo Mello, diretor de shoppings centers PaulOOctavio.
Popularmente conhecido como o “Oscar” dos shopping centers, o Prêmio Abrasce tem o objetivo de reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos pelos centros de compras em todo o Brasil. Dentre os milhares de trabalhos inscritos, a premiação elencou mais de 420 cases como finalistas.
“Foi uma realização subir ao palco do Prêmio Abrasce e ver o nosso empenho ser destacado mediante os cases apresentados. De maneira especial, o ouro na ação do rooftop arrematou as comemorações dos 25 anos do Brasília Shopping”, declara Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.
Taguatinga Shopping
Ainda no clima natalino, o Taguatinga Shopping foi consagrado com troféu de bronze pela ação Pix do Noel, na categoria Newton Rique de Sustentabilidade. A ação, que ocorreu em 2022 e se tornou parte do calendário do centro de compras, une o espírito de solidariedade natalino com uma solução criativa e tecnológica.
“Este reconhecimento reforça que, com soluções criativas, não existem barreiras para fazer o bem, especialmente quando aliamos ações solidárias às outras ações. O Pix do Noel não é uma iniciativa isolada, mas sim, uma visão 360° de comprometimento com solidariedade e com o protagonismo social que podemos ter na cidade”, celebra Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.