Os vinhos são considerados símbolos de celebração e compartilhamento. E com a premissa de reconhecer o esforço, amor e dedicação dos nossos pais, brindar a vida de quem mais amamos e dividir bons momentos, que o Brasília Shopping deu o start na sua campanha de Dia dos Pais na noite desta terça-feira, 01 de agosto.
Jornalistas, influenciadores e parceiros do centro de compras se encontraram no spot italiano Nonno Cantinetta para conferir em primeira mão a temática da campanha, que tem tudo a ver com o vinho. Até o dia 13 de agosto, as compras acima de R$ 600 feitas no shopping darão direito a um abridor de vinhos elétrico, presente que alia modernidade e praticidade.
A gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat, afirma que sempre pensa em maneiras criativas de somar à comemoração dos clientes do mall: “Normalmente, quando degustamos um bom vinho, estamos acompanhados por pessoas especiais, que nos fazem sentir bem e felizes. Essa é justamente a nossa proposta: fomentar encontros e celebrar as conexões”, afirma.
Os invitados degustaram um menu especial de delícias do Nonno, harmonizado com vinhos da Grand Cru, escolhidos a dedo pela enóloga Su Maestri. Agora, confira os cliques do fotógrafo Telmo Ximenes desta noite especial: