O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, confirmou, nesta segunda-feira (29), que deixará o cargo até o fim desta semana.
Com a ida de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF), o político que chegou a ser o interventor na segurança do Distrito Federal após o 8 de janeiro do ano passado, Cappelli precisou deixar a cadeira à disposição de Ricardo Lewandowski, novo titular do ministério.
“Deixo nesta semana o Ministério da Justiça e Segurança Pública com o sentimento de dever cumprido. Fiz o melhor que pude pela democracia e pelo Brasil. Agradeço ao ministro Flavio Dino e ao presidente Lula pela oportunidade e confiança. Desejo sucesso ao ministro Lewandowski”, registrou nas redes sociais.
Veja:
Deixo nesta semana o Ministério da Justiça e Segurança Pública com o sentimento de dever cumprido. Fiz o melhor que pude pela democracia e pelo Brasil. Agradeço ao ministro @FlavioDino e ao pres. @LulaOficial pela oportunidade e confiança. Desejo sucesso ao ministro Lewandowski.
— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) January 29, 2024