Em boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star na manhã desta quinta-feira (24), é informado que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou piora clínica, com elevação da pressão arterial e piora de exames laboratoriais. Bolsonaro será submetido a novos exames de imagem ainda hoje, enquanto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.
Bolsonaro está internado há 13 dias, quando passou mal durante agenda no Rio Grande do Norte. Desde o começo da sua internação, a equipe médica divulgou os boletins diários sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas nessa quarta (23) não foi divulgado nenhum.
Bolsonaro tem recebido visitas, com a presença de Valdemar Costa Neto na terça-feira (22) e ontem (23) foi a vez do pastor Silas Malafaia. Além disso, Bolsonaro recebeu uma oficial de justiça do STF, que passou mais de 10 minutos com o ex-presidente, afim que ele assinasse uma intimação sobre a acusação de tentativa de golpe de Estado. Confira o vídeo divulgado por ele:
Ver essa foto no Instagram
Leia, na íntegra, o boletim médico divulgado pelo hospital:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”.